Agradecimento aos bombeiros

by

Este post é um agradecimento especial às corporações dos bombeiros militares e voluntários em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul que nos acolheram para passar a noite e nos ofereceram um banho quente e um lugar seguro para dormir.

Quartel em Garuva/SC

…….

Quartel em Imbituba/SC

Receber cicloturistas que estão de passagem é um hábito muito comum dos bombeiros, o batalhão de Osório nos relataram que em 2009 eles acolheram 25 cicloturistas!

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Agradecimento aos bombeiros”

  1. Willian Says:

    Olá amigos da bike.
    Meus parabéns pela viagem e relato.
    Achei o site de vcs em uma pesquisa no google, cicloturismo em Imbituna-SC ….(santo google) pois é uma cidade que vou passar e pernoitar.
    Estou me programando para fazer minha primeira viagem de bike (Lages-SC a Joinville-SC). Muito legal o que o corpo de bombeiros da cidade faz, acho que tbm vou ficar lá.
    Um grande abraços
    Willian
    Joinville-SC

Deixe um comentário

